Empresa

A Prime detem expertise na organização de eventos relacionados a leiloaria oficial, prestando serviços a leiloeiros de acordo com as diretrizes instituídas pelo Novo Código de Processo Civil e Leilões extrajudiciais com base nas leis 9.514/97, 4.591/64. Leilões particulares, nas modalidades presencial, online e mista. Realizamos todos os trabalhos inerentes à preparação do evento, como: ambiente, catalogação, cadastro, preparação dos lotes, divulgação e contabilidade dos leilões.

Possuímos estrutura física nos estados do Paraná (Curitiba, Maringá, Londrina e Cascavel) e São Paulo (Campinas). Estamos amparados pelos recursos tecnológicos mais avançados na área de informática, telecomunicações e multimídia, ao passo que nosso software possibilita a oferta de lances e o acompanhamento dos leilões, por meio de nosso web-site.

Com base na ética e transparência conquistamos credibilidade perante nossos clientes, parceiros e arrematantes, pois propiciamos a realização de negócios de sucesso.

MISSÃO:

Ministrar serviços personalizados e de significativa qualidade aos leiloeiros oficiais, promitentes vendedores e arrematantes, possuindo como diretrizes a ética e a transparência nas relações.

VISÃO:

Ser empresa referência na organização de eventos relacionados a leiloaria oficial, sendo reconhecida pela ética, honestidade, transparência e eficiência de suas condutas, contribuindo para o aprimoramento da justiça e das relações sociais.

VALORES:

• Ética: pautar as relações com os juízos, exequentes, executados, promitentes vendedores e arrematantes nos princípios morais, buscando sempre a pacificação social.
• Senioridade: superar os desafios por meio da experiência dos colaboradores.
• Transparência: atuar de forma límpida e inteligível nos processos em que somos nomeados, assim como nos trabalhos onde somos contratados.
• Exclusividade: implementar o melhor procedimento a cada caso, por intermédio de diagnóstico elaborado por nossa equipe multidisciplinar.
• Imparcialidade: comprometer-se com as reais necessidades de cada caso e não com interesses isolados.